quinta-feira, 31 de outubro de 2019

[Música] Monsta X - Follow e saída do Wonho


Resultado de imagem para monsta x follow

Ano: 2019
Lançamento: 28 de Outubro
Idioma: Coreano

Tracklist:
1. Find you
2. Follow
3. Monsta Truck
4. U R
5. Disaster  
6. Burn it up
7. Mirror
8. See You Again

Vai ser um pouco difícil escrever esse post, gente. Logo que o Follow foi anunciado eu já criei altas expectativas, quando o vídeo saiu então eu fui à loucura, em especial por ele estar dentro do universo criado no The Code e funcionar como uma continuação da história. Me arrepiei assistindo. Contudo, logo que o álbum saiu eu senti aquele clima de tristeza, não sei porque. As músicas são bem tranquilas e ficam ali no pop mais relax o que destaca ele dos CDs anteriores, ainda que Follow funciona como uma quebra nessa calmaria, tal como Monsta Truck e Disaster, mas ainda assim se visto do ponto de vista de CDs como o The Clan Cap 2 e o próprio The Code, é um CD muito "quietinho".  Ainda assim, eu gostei muito, tem a carinha dos nossos meninos e toda a sonoridade característica do Monsta X que nunca morre só evolui. 

Qual não foi minha surpresa quando fiquei sabendo da saída do WonHo da banda! Ainda não estou sabendo lidar com isso, gente, sério. Sabemos que as coisas na Coréia funcionam diferente do entretimento no Brasil, mas ainda assim foi um choque em especial pelos supostos motivos aliados à saída dele. As monbebes fizeram um abaixo assinado com o intuito de pedir a empresa que ele permaneça na banda, mesmo sabendo das chances remotas disso acontecer. Depois da disband do BAP esse foi um dos fatos que mais me deixou triste. Quem quiser assinar a petição segue link:  chng.it/4XGmTBPQQW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.