sexta-feira, 4 de outubro de 2019

[Música] Monsta X - SOMEONE'S SOMEONE

Parece os Backstreet Boys, mas não é, é apenas a música nova do Monsta X e ao que parece a aposta na gringolândia norte-americana está cada vez mais pesada nesse ano. 

Havia visto no instagram deles que iam lançar essa música hoje e, assim que cheguei em casa (pois hoje foi o encerramento da festa de São Francisco de Assis!) já fui logo escutar.

Someone's Someone tem uma pegada bem pop americano dos anos 90, por isso quando comecei a ouvir pensei quase de forma instantânea nos BSB, tal como Who Do You Love a música não é ruim, fica ali do lado das baladinhas que a banda costuma lançar nos seus álbuns, mas tal como a outra música, ela tem muito cara de Pop Americano e menos de Kpop.

A música tem uma letra bonitinha e tals e das bandas de Kpop que já ouvi até hoje eles são quem melhor pronunciam o inglês, mas ainda assim fiquei de implicância com ela haha, não é que eu não goste de inovação nem nada, acho bacana quando eles arriscam coisas novas e incorporam outros elementos na música, isso enriquece o som, mas sempre fico naquela apreensão que eles vão terminar mudando completamente a essência do que são e acabando como o FT Island, o EXO ou o BTS que antes eu curtia bastante, mas agora não consigo gostar de nenhuma música.

Quem acompanha o blog sabe que desde o disband do B.A.P, o Monsta X é a única banda que eu de fato acompanho por isso essa apreensão toda com o estilo deles e tudo mais. Enfim, fica aqui minha opinião sobre  Someone's Someone, uma boa música com cara de pop americano dos anos 90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.