segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Resenhas Atrasadas

 Oi, pessoas, espero que todos estejam bem.

Eu sei que andei sumidinha do blog e estou com muitas resenhas atrasadas. Não só minhas leituras, mas até mesmo os dramas que eu tinha planejado assistir foram bem atrapalhados com os últimos acontecimentos da minha vida. O Book Of Days já foi um lugar que eu usei para desabafar, como um diário, mas tem um tempo que decidi não fazer mais isso, contudo, sinto que devo uma explicação para vocês, então sem entrar em pormenores vou contar mais ou menos o que está acontecendo.

No fim do mês passado, meus pais voltaram a ter problemas e minha mãe acabou saindo de casa por um tempo, para renovar as ideias. A coisa é que praticamente estamos enfrentando o fogo cruzado de um "divórcio", tudo está muito complicado e nessas semanas que ela ficou fora eu fiquei sozinha com a minha irmã para lidar com todos os assuntos da casa. Mesmo agora que ela voltou, o clima não está favorável aqui. Eu não tenho certeza de como vai ficar o blog no futuro, estão com conversas de vender a casa, não sei para onde iremos ou como tudo isso vai ficar e confesso para vocês que estou muito chateada e assustada com tudo isso.

Enquanto as coisas permanecerem nessa guerra suspensa, eu vou tentar colocar todas as resenhas em dia, preciso tirar um tempo só para isso, mas preciso, antes de tudo, dormir direito porque já tem um bom tempo que meu sono varia de 4 a 6 horas e eu passo o dia como um zumbi. Eu finalizei alguns livros (menos que o determinado, infelizmente) e alguns outros dramas. Farei a resenha de todos tão logo eu possa, prometo, e peço desde já desculpas por tudo.

Muito obrigada a todos que acompanham o blog e comentam por aqui. 

Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.