Ano: 2026
Episódios: 13
Gênero: Comédia, BL, Slice of Life
Direção: Aoi Umeki, Naoki Yoshibe
Roteiro: Aoi Umeki, Yasuko Aoki
Sinopse: Okuto Nakamura, um estudante do ensino médio de dezesseis anos que esconde sua homossexualidade, nutre uma paixão secreta por seu colega de classe, Aiki Hirose, apesar de nunca ter conversado com ele. O introvertido Nakamura fantasia sobre falar com Hirose e frequentemente tenta se inserir em situações que permitam a interação entre os dois, embora a maioria termine em fracasso cômico, já que Hirose inicialmente não corresponde aos mesmos sentimentos. Nakamura eventualmente consegue ganhar confiança e se aproximar de Hirose.
Eu vi esse anime porque além de fazer muito tempo desde a última vez que assisti um BL, também queria ver algo engraçado depois de Veil of Shadows que foi bem agridoce pra mim. A história segue Nakamura que é apaixonado pelo seu colega de classe Hirose e sonha em poder ser amigo dele. E boa parte do anime vai pelas desventuras de Nakamura tentando se aproximar de Hirose que na verdade é um carinha super de boa. Os dois acabam se tornando amigos já bem pro meio da temporada, depois do Nakamura surtar até pelo fato do Hirose existir. E aí entra o conflito de lidar com seus sentimentos por ele quando não consegue contar a Hirose que o ama.
Achei o anime engraçado, dei umas boas risadas enquanto assistia, inclusive a dublagem ficou ótima e olha que eu só assisto tudo legendado. Foram boas tiradas cômicas, aquele típico drama adolescente e um romance em potencial que não engata na primeira temporada, mas tem muito potencial. Dizem por aí que vai ter uma segunda, espero que sim, mas acho que vou ler o mangá, não tenho paciência nenhuma pra esperar. Se fosse dar uma nota eu daria um 6,0 porque prometeu muito, mas não entregou tudo que prometeu. Pra quem gosta de BL vai ficar frustrado em algumas partes especialmente na área do romance, mas acho que vai ser daqueles slowburn e espero que nossos corações fiquem quentinhos no final.
Fica aí a indicação, até quem não curte BL pode ver essa temporada de boas para dar umas risadas porque no fim o romance não sai exatamente aqui. E nos resta esperar a segunda temporada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.