quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desculpa gente

Pois é galera, eu tinha prometido a análise da música pra hoje, mas não deu mesmo, eu não to com cabeça para escrever uma só frase decente! Já faz alguns dias que além de bloqueada criativamente, eu estou mal... Uma vontade enorme de desaparecer, cansada da faculdade, desse curso insuportável! Cansada dessa preocupação constante em manter essa bendita bolsa de estudos, cansada de ser eu, de ser julgada, cobrada, criticada, pisada, perseguida, humilhada! Cansada de tudo e de todo mundo!
Eu vou tentar fazer amanhã... Já escolhi a música e assim como Blood on my hands, vai ser uma análise complicada. Também vou fazer a resenha do livro pra vocês e semana que vem ta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.