segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Falling Apart


Deus me ajude! Se eu não conseguir sair desse curso para um bacharelado vou terminar ficando maluca! Eu vou sentir falta da aula de Gilberto, das minhas amigas e até mesmo de outras pessoas que eu vou deixar aqui, mas eu sei que é o melhor para mim, eu quero algo em que minha única obrigação seja queimar as pestanas estudando, livre de práticas pedagógicas, estágios, didáticas e psicologias! E antes de tudo: LIVRE de todo esse povinho falso da minha sala! Quero ir para um lugar onde ninguém me conheça, onde eu possa ficar sozinha ou mesmo não ser atacada por tudo - inclusive por respirar u.u'.
Durante esses dias eu tenho tido medo de absolutamente tudo, sobretudo de morrer e não sei se isso é algum tipo de aviso ou se é algum desejo obscuro do meu inconsciente que anda consciente demais para o meu gosto u.u' me fazendo pensar em coisas que eu não deveria pensar. Sem contar que eu estou meio encantada com um garoto, talvez porque ele me lembre muito o R no jeito e o Julio na personalidade, mas Argh! Deus que me livre de uma cilada dessas de novo! Pelo menos eu estou sob controle, afinal ele tem namorada e isso facilita MUITO a minha vida! Ele não me afeta tanto, essa é a parte boa, ignorá-lo vai ser tranquilo.
Está mais do que provado que eu não fui feita pra essa fantasia que as pessoas apelidaram de amor até porque eu já deixei de acreditar nisso faz tempo. Pra mim, só existe em livro, porque as vezes até nos filmes parece falso.
Eu confesso que tenho medo de ficar sozinha... Não me julgo nem um pouco capaz de cuidar de mim mesma, não sou equilibrada o bastante para tal e qualquer pessoa que me conheça realmente sabe disso. Mas em contrapartida, é quase uma necessidade minha ficar sozinha! Eu passei a vida toda sendo exposta das piores formas, puxaram  meu tapete e me fizeram de capacho, me odiaram sem ao menos me dar a chance de me apresentar, me humilharam, as pessoas não sabem quem eu sou, não sabem porque eu sou como sou, ou ajo como ajo... Elas simplesmente julgam, pisam e odeiam. Eu estou acostumada, mas não significa que não dói, por mais que eu realmente não me importe.
Eu só queria sumir um pouco, talvez dormir por um mês ou ficar reclusa na companhia de livros e de algo que me possibilitasse criar. Não importa quanto os filósofos e sociólogos digam, afirmem e comprovem que o tal "ser humano" é social e como tal não consegue viver longe de uma sociedade, toda regra tem exceção, eu sou essa exceção! Eu realmente não me importo em passar o dia no meu quarto sem ver nenhum vivente, não me importo de ficar quieta sem ninguém por perto, até porque eu sou a unica capaz de me aturar, capaz de me entender e muitas vezes nem para mim essa é uma tarefa fácil.
Sei que faz uns dias que não apareço aqui, realmente as coisas tem ficado difíceis para mim... Não consegui fazer o entenda a letra e nem me concentrar no que quer que seja. Eu tenho dormido muito, dormido tarde, comido mal, enfim, minha vida ta uma bagunça, eu to uma bagunça! Agora é semana de prova :p provavelmente eu vou demorar pra atualizar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.