segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nada como um dia sem aula!

Reuniões pedagógicas, como eu as adoro, especialmente quando elas acontecem em dias de aula no horário das aulas! Embora eu tenha de admitir que preferia que ela tivesse acontecido na quinta-feira e não na segunda! Minhas aulas favoritas são dia de hoje, mas como ficar em casa é sempre ficar em casa então, eu consigo suportar a raiva.
Mesmo que eu tenha ficado em casa, o dia não foi cem por cento relax afinal, minha irmã voltou a trabalhar hoje e com ela o meu dia também começa cedo, eu faço o café da manhã, depois cuido do almoço para tanto quando ela sair,quanto quando chegar tenha sempre comida pronta. Ainda tive algumas tarefas extras,como hidratar o cabelo - que eu não fiz ontem - fazer a unha - que não fiz ontem também - organizar as coisas da faculdade e ler o livro de Paulo Freire, que felizmente já estou na metade! E também já comecei a fazer minhas anotações para o trabalho, afinal de contas a minha fila de livros da meta de leitura me espera ainda faltam 05! Assim que eu me livrar desse livro do trabalho, cuja leitura é um pouquinho chata, mas a temática é sobre leitura então, torna-se até um pouco atrativa, voltarei a minha meta de leitura. Por falar nisso, já fiz o video-resenha do último livro que li, se a minha internet cooperar, ainda hoje eu posto ele aqui \o/
Hoje eu to me sentindo um pouco melhor, toda a agonia que eu estava nos últimos dias e o constante estresse eram nada mais que tpm, pode parecer incrível, mas eu não consigo identificar quando estou de tpm, só quando a infame visitinha desce e eu noto o motivo da irritação. Amanhã eu vou finalmente sanar um probleminha que está me causando - literalmente - dor de cabeça, trata-se dos meus óculos, se eu não resolver amanhã, não resolvo mais! Não aguento mais essa dor de cabeça insuportável pelo esforço com o óculos vencido, eu leio muito, passo muito tempo no computador e não posso ficar com esse óculos muito tempo! Mamãe vai comigo e amanhã resolveremos isso se Deus quiser. Provavelmente, no caso de eu demorar, novamente não vou para o curso de inglês, passarei lá só para pagar a mensalidade. Eu tive um dia tranquilo, estou tranquila... Espero que isso se estenda amanhã, preciso muito manter essa calma, isso me dá esperança de que as coisas podem dar certo, mesmo que eu não saiba por quanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.