segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fear

Acompanha-me o medo
frio, ferino.
Companhia constante
em todas as horas, em qualquer caminho.

O medo agonizante e avassalador
dessangrando-me a alma
levando-me às sombras
coagindo-me os movimentos.

E não há escapatória
de tão real sentimento
é concreto, gélido e vivo
matando aos poucos qualquer esperança.

Sangrando-me os pulsos
calando-se em sulcos
trazendo consigo a escuridão.

Não quero o mórbido ou
mesmo a fria morte
desejo a vida
mesmo no difícil respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.