domingo, 29 de setembro de 2013

Preocupada


Mal estou preparada para a prova de linguística amanhã e bomba já marcou o próximo trabalho para semana que vem. Em suma, tenho apenas essa semana para decorar as duas páginas de trabalho! Ai, como diabos se tira uma nota boa?! Só que dessa vez eu não vou chorar, prometi a mim mesma que ia ligar o foda-se e seja o que Deus quiser! Se eu conseguir o que preciso, ótimo. Se não, foda-se. Eu só estou mesmo querendo um motivo para desistir desse curso de uma vez, e pode ser finalmente esse u.u'
Fiquei incrivelmente furiosa na sexta feira passada, quando recebemos as notas do primeiro trabalho. Eu tirei 8,0 assim como Aricélia e Juliana, mas foi só a gente sair da sala que já começaram a malhar o pau em Aricélia, e ela ao invés de se defender não, fica chorando! O que mais me irrita é que eu sou igual ¬¬' mas pelo menos eu choro sozinha u.u' a inveja daquele povinho já está ultrapassando o limite da ética e eu to ficando cada dia mais furiosa com isso, o clima naquela sala ta ficando irrespirável!
Eu sei que não tenho atualizado o blog ultimamente, mas as coisas realmente estão complicadas, com a semana de provas foi impossível eu fazer outra coisa além de tentar estudar e olhe que ainda me dei mal em algumas delas u.u' agora, com mais esse trabalho essa semana e a outra eu vou ficar bem ausente pra tentar, pelo menos, arrumar uma maneira plausível de apresentar essa porcaria e continuar com a minha sanidade. E a ajuda as vezes vem de lugares que a gente não espera não é mesmo? Conversei com uma das minhas colegas de classe, uma que não tinha muita aproximação, mas que a tinha no face e acabamos tendo um chat, ela me deu tamanha força que me senti um pouco mais confiante para simplesmente fazer o que eu tenho que fazer e foda-se aquela sala nojenta!
Não tem acontecido nada especial ultimamente, eu tenho me sentido triste, mas não tenho chorado... as coisas andam devagar, sem muita esperança e sem muito animo, mas estou viva, e sempre tem outro dia pela frente.
Até quando eu puder de novo Blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.