terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atarefada!

Problema do óculos resolvido, sexta feira finalmente a minha cabecinha vai parar de me torturar no fim das contas o problema era a bendita armação, ai eu troquei e pronto! Só mais um pouquinho e esse problema acaba junto com a minha dor de cabeça que nunca passa!
A semana de provas  nem começou e eu já estou nadando em trabalhos - nadando não, quase morrendo afogada! - e hoje eu tive mais uma raiva daquelas na aula de prática, tem gente na minha sala que enfim, eu só convivo porque matar é crime! Para a sorte deles! A professora sugeriu que a gente fizesse um tipo de festival de poesia, e um "engraçadinho" na minha sala espalhou para ela e todo o resto que eu era uma cantora lírica o cúmulo da mentira e da falsidade, o propósito é que eu vá lá na frente e pague um mico sem tamanho para que eles e as duas vacas que tem lá comecem a rir da minha cara como já costumam fazer nos trabalhos. Nem em sonho eu vou dar esse gostinho! Eu tenho plena consciência das minhas limitações e pagar mico de graça não é uma delas u.u' mesmo assim estou possessa, já é a segunda vez que me expoem daquela forma! Eu odeio isso, não gosto de atenções em cima de mim, não gosto de pessoas prestando atenção. Estou P*ta de ódio!
Momento para xingamentos não listados: Aqueles *&¨%$$#@@ bando de *()_+*¨&¨%$$ que eu queria que fossem pra (*&%$$¨&¨%$%¨&% e ainda acho que &*%$@@!@#¨&
Pronto. Acalmei.
Agora melhor ir dormir, afinal amanhã - ou melhor hoje porque meu relógio já zerou aqui - o dia começa cedo e eu tenho meio milhão de coisas pra fazer. Só posso resumir o dia de hoje em uma palavra: Interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.