terça-feira, 29 de abril de 2014

Últimas notícias!

Pois é, parece que eu falei cedo demais sobre as mini férias. A greve na faculdade terminou hoje e as aulas voltam (ou voltariam) amanhã. Segunda feira já recomeçam as provas, pelo menos ao que parece vou ter minhas tão estimadas férias em Julho!
Tenho agora notícias sobre o livro, pra quem está esperando a publicação, calma! Vai sair sim eu prometo, mas tenham paciência. Ele é muito grande e está sendo revisado com cuidado. Metade dele já está oficialmente revisada, mas no momento a Lily, que é minha revisora, vai precisar fazer uma pausa por motivos de força maior. Provavelmente voltaremos a trabalhar juntas no dia 14 de maio. No momento eu vou continuar retrabalhando o livro e quando ela estiver novamente disponível para revisar nós recomeçaremos e, assim que estiver pronto, eu vou avisar a vocês a data de publicação. Não foi possível ser publicada em Abril como eram os planos iniciais, mas imprevistos acontecem e eu tenho aquela filosofia que as coisas tem hora para acontecer e só acontecem quando é realmente o momento. Então, vamos ter paciência e aguardar não é? Vai valer a pena, prometo!
No demais, a menina gênio que está trabalhando no trailer também já está a todo vapor com a produção, estamos conversando sobre detalhes e muito em breve vocês vão poder conferir como ficou! o/
Agora, é me preparar pras provas de segunda feira e não chorar. As coisas estão ficando "apertadas". Vou fazer o impossível para não sumir de novo, ok blogueiros? Essa semana ainda tem a resenha do livro, certo?

Super abraço pra vocês.

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.