domingo, 25 de maio de 2014

Revelado o BookTrailer Ilustrativo Official de Sleeping Beauty e a Capa!

Então pessoas! A diva da Lyra Zamia, a artista que produziu o booktrailer do meu livro me entregou hoje o resultado final e eu estou aqui dividindo ele com vocês, gente, ficou LINDO DEMAIS! Lembrando que é um Book Trailer ILUSTRATIVO, ou seja, ao contrário dos booktrailers que você está acostumado a ver, ele ilustra com cenas (nesse caso de séries e filmes) o que acontece no livro. Espero que vocês gostem! No fim do vídeo você confere também, em primeira mão, a capa do livro, que foi mantida em segredo até agora e é uma arte da minha linda mana, Karynny!

Lembrando que Sleeping Beauty: A História por trás dos Olhos Fechados, é uma releitura do conto dos Irmãos Grimm, A Bela Adormecida, mas de uma maneira menos lúdica e mais realista. No momento o livro está sendo revisado por uma pessoa completamente confiável que está me auxiliando a retrabalhar toda a história para levar um produto de qualidade para vocês. Muito em breve trarei novidades da publicação! Beijos Blogueiros!!!

2 comentários:

  1. OMG! Que incrível! *uu*
    Só faltou a Edwiges aí, masok, eu supero.
    Não gostei muito da atriz... Ela não tem uma cara muito determinada, como a Bela Adormecida deveria ter u.u
    Que venha meu mais novo bebê! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lyra se superou! Eu estou in love com esse trailer! Ah, tipo a Adelaide Kane é uma atriz excelente, se eu fosse produzir o filme certamente ela seria minha escolha! Mas como eu disse o trailer é só pra ilustrar mesmo. Vai ter MUITA novidade nesse livro, não é a mesma coisa que tinha no Nyah, tem cenas novas mais detalhes enfim! Estou tentando fazer o melhor trabalho possível!

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.