segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sinceras desculpas...

Oi, gente...

Faz um bom tempo que não faço posts desse tipo, mas como estou a um tempo relevante sem postar nada no blog decidi que era mais do que hora de dar uma satisfação para vocês acerca do que está acontecendo.

Primeiramente sinto muito... eu estou numa daquelas fases de não querer e nem ter motivação para fazer nada, presa numa letargia tal que se pudesse dormir ininterruptamente eu o faria só para evitar pensar, para evitar interagir com o mundo que me cerca, assim sendo, tudo está sendo difícil de fazer: ler, escrever, até mesmo assistir as séries e os animes. Contudo venho tentando, acreditem, eu tenho muito! Não falta muito para completar O livro dos Espelhos e estou quase terminando de ver o anime, contudo a resenha deste último pode demorar um pouco porque, dependendo do final, quero comparar com o dorama.

Estou lutando com afinco para encontrar motivação para estudar, mas não está vindo também, tenho dormido muito tarde esses últimos dias e acordado mais tarde ainda, sem contar que passo o dia quase inteiro dormindo porque a noite durmo muito mal. Minha cabeça está cheia de minhocas novamente e as paranoias estão voltando de uma maneira preocupante. O problema maior de pessoas como eu é pensar demais, tudo para nós é motivo para pensar muito e, normalmente, nada de bom. Nós encasquetamos as coisas e nossa mente aumenta suas proporções em tamanhos absurdos.

Por essa razão o blog andou meio parado... no caso específico dos mangás é que ainda não consegui achar um que realmente me chamasse a atenção e não quero mesmo me meter em outra enrascada como foi com o yoru made matenai, sério. Vou ver o que faço em relação a isso. Por enquanto, só peço um pouco de paciência para vocês, voltarei com as resenhas assim que puder, e obrigada de coração por acompanhar o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.