terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

[Música] Monsta X - We Are Here

Ano: 2019
Track List:
01. INTRO : WE ARE HERE
02. Alligator *Title
03. 악몽 (Ghost)
04. Play it Cool (Korean Ver.)
05. No Reason
06. Give Me Dat
07. 난기류 (Turbulence)
08. Rodeo
09. Stealer
10. Party Time

Ao contrário das bandas que ouvi até hoje, o Monsta X nunca me decepciona, sejam com seus vídeos carregados de simbologia e analogia ou com seus CDs impecáveis e sempre com músicas eletrizantes. Desde a disband do B.A.P é a única banda coreana que eu tenho acompanhado com ansiedade.

Qual não foi minha surpresa quando vi ontem o vídeo de alligator que, por sinal, está incrível. Acho muito massa essa maneira que eles têm de sequenciar os álbuns interligando-os de forma sutil, mas que faz muito sentido. E We Are Here não foge do padrão nos entregando nove faixas inéditas cheias de energia e da marca característica da banda.

Talvez tenha sido impressão minha, mas esse álbum traz mais presentes elementos da techno music que nos demais, não que os outros discos não tenham, mas nesse se destacou mais. Inclusive mais que no seu antecessor. Além de contar com a participação do Dj e produtor Steve Aoki na faixa Play it Cool. Independente de qualquer coisa, We Are Here é um baita CD que consolida o Monsta X em uma das melhores bandas no cenário atual do Kpop e é uma pena que não tenha o reconhecimento que merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.