sexta-feira, 17 de maio de 2019

[Aviso] Cancelamento do Projeto Hanadan

Então, pessoinhas, vim anunciar o cancelamento do projeto Hana Yori Dango. Quando comecei a procurar as versões do drama que ainda não tinha visto, acabei notando que os fansubs que legendaram na época já se foram e, desse modo, eu não teria acesso a eles. Inclusive, tentei começar a assistir o mais recente, Hana Nochi Hare, mas não consegui ir muito longe uma vez que as personagens não tem metade do carisma da versão original.

Como não gosto de deixar coisas inacabadas, optei por pôr um fim ao projeto. Provável que eu tente ver essa versão mais recente e, provavelmente, tente procurar as outras com legendas em inglês pelo menos (nem assim eu achei). No momento, além de completar os dramas que separei para ver esse ano, tentarei me dedicar ao Projeto Itazura na Kiss. Não é certeza, mas vou cogitar a ideia de ver a versão chinesa lançada ano passado embora tenha assistido ao primeiro episódio e achado muito sem sal. Mas como praticar o listening é importante, vou cogitar a ideia e trago pra vocês o que achei.

Também cancelei a leitura desse mês do clube do livro. O livro escolhido, Dias Perfeitos, além de não estar fluindo, pois eu estava achando a leitura bem maçante, começou a envolver temas que, no momento, dadas as minhas condições emocionais e psicológicas, eu não estou em condições de ler. Por isso achei melhor abandonar.

Então é isso. Vou atualizando o blog conforme for completando as coisas. Esse mês, apesar da cirurgia, acho que vou conseguir colocar as coisas nos eixos. Inclusive, assisti um filme incrível esses dias e comentarei sobre ele em breve.

Um super abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.