quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cansada, preocupada, deprimida e pior: Despreparada

Já fazem quatro dias que eu estou lendo, relendo e tentando entender o trabalho de psicologia e até agora... NADA! Juro que não aguento mais ler uma só linha sobre delineamento evolutivo! Isso sem contar o artigo sobre células estressadas que já está me deixando estressada! Juro que estou tentando arduamente não enlouquecer com esse trabalho estúpido, mas está difícil...
Eu voltei a participar da missa depois de tanto tempo... Por um lado, foi estranho, mas um estranho bom. É renovador voltar depois de passar tanto tempo andando a esmo, percebi que embora fraquinha a minha fé nunca me deixou, e hoje também fui para a aula de inglês já que fazia duas semanas que eu não ia, uma por falta de estímulo, outra por ser minha semana de provas, e nem mesmo minha semana de provas me deixou tão estressada como estou agora! Preocupada com esse trabalho, mas pelo menos calma na medida do possível, até agora ainda não chorei por causa dele e espero nem chorar, afinal eu vou fazer o que eu puder fazer e pronto! Já está tudo arranjado para que eu faça o vestibular da UFPE, só falta o meu cartão do ENEM chegar e podem estar certos que eu vou fazer o ENEM deste ano com um afinco duplo! Eu quero mesmo sair da licenciatura para o bacharelado e se Deus permitir me livrar dessas matérias pedagógicas, me livrar dessas práticas e de todas essas pessoas desprezíveis da minha sala... Vou sentir falta de Aricélia e Julianna... Das aulas de Gilberto, de Bel, dos professores que eu gostei... Mas só. Tenho certeza que isso será melhor para mim: sem aula, sem alunos, sem escolas, sem estágios = sonho.
Pois é... Deixa eu voltar pra apostila :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.