terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia bom...

Por mais que eu tente não ficar preocupada com o trabalho de psicologia eu não consigo... o assunto não está nem de longe fácil e eu não estou entendendo nada, e pior, decorando menos ainda. Embora eu esteja completamente convicta que vou dar a mínima importancia possível para a gentinha da minha sala, mesmo assim fica difícil porque eu preciso me concentrar e expor o assunto da melhor forma possível e fica complicado quando você não entende o que tem de explicar :/
Mas fora isso, hoje eu tive um dia muito bom, quando fui levar a apostila de Aricélia para ela, passei uma tarde muito agradável, conversamos, saimos, rimos, conseguimos um ótimo projeto de intervenção e já temos menos uma dor de cabeça, agora só precisamos mesmo nos livrar desse maldito trabalho! Quando saí de lá, fui ver a minha irmã e voltamos juntas para casa, hoje também foi aniversário da minha mãe, mas o dia não saiu completamente bom... Quando chegamos em casa, descobrimos que um dos passarinhos que o meu pai ganhou da minha tia na ocasião da morte do meu avô está doente e ao que parece vai morrer... Minha irmã desatou a chorar e ficou inconsolável. Pelos dias que se seguem, eu prevejo um clima ruim aqui. Vou tentar estudar, seja o que Deus quiser, dessa vez as coisas vão ser diferentes, não vou deixar esse professor me enlouquecer de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.