domingo, 6 de outubro de 2013

Contagem regressiva


Por incrível que pareça eu quero apresentar esse trabalho de psicologia o mais rápido possível. Sinto que quando me livrar dele vai ser como tirar um peso enorme das minhas costas. Eu estou orgulhosa de mim mesma por não me permitir surtar por causa dele, estou estudando e confio plenamente em Deus e na sua providência e amparo, tudo dará certo, tudo sairá bem. Desde que voltei a frequentar a igreja eu tenho me sentido muito melhor, ainda estou lutando para tirar toda a mágoa e rancor que eu trago dentro de mim, rancor pelas pessoas da minha sala, que me fazem mal no momento em que atacam a mim e as minhas amigas, mas tratá-las como elas me tratam realmente não vai melhorar nada, desejar que elas morram não vai me tornar uma pessoa melhor, virar o rosto para elas me torna uma igual. Não que eu vá realmente confiar nelas, uma vez que eu conheço o caráter "duplo" que elas tem, mas não vou tratá-las mal, mesmo sabendo que a recíproca não vai ser verdadeira. Eu quero limpar o meu coração desses sentimentos ruins, antes eu era incapaz de odiar o que quer que fosse, hoje eu tenho me tornado uma pessoa que odeia, que se vinga, que bate... E eu não quero ser assim, eu não sou assim... Para encontrar a paz dentro de mim novamente eu preciso achar o lugar onde eu perdi meu coração, onde eu perdi a minha alma, onde deixei a minha bondade, preciso voltar a ser eu mesma e posso garantir a vocês, isso é muito difícil!
Eu não quero mais ter medo, porque quando nós temos Deus, não precisamos temer nada e nem ninguém... Quero achar onde deixei a minha fé, porque apenas com uma fé forte nós podemos vencer esse mundo tão sombrio e tão difícil no qual vivemos. As pessoas precisam de fé, eu preciso de mais fé, fé em Deus que tudo pode, fé na vida que é um presente dEle, fé em mim que sou morada do seu espírito, fé nas pessoas que ele me deu como irmãs.
Essa semana provavelmente as postagens vão atrasar... Estou estudando muito, a semana passada não teve o entenda a letra, mas eu realmente estou estudando muito para este trabalho, preciso de seis pontos para conseguir a média, então tenho que pelo menos tentar decorar os textos, enquanto escrevo este post estou ouvindo a gravação que fiz da apostila, decorei uma parte mínima e ainda pelo meio, há algumas palavras que fogem porque eu realmente não estou habituada com esse estilo de decoreba, nem no meu tempo as coisas funcionavam assim... Enfim, peço que me desculpem pelo sumiço, assim que eu apresentar este trabalho eu volto com todos os marcadores do blog ok? Desejem-me sorte e rezem por mim!

Até a volta Blogueiros
que a paz esteja com vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.