quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Melancolia

Suave melancolia que me envolve, partindo em pedaços a minha alma... Tomando meu ser com estranha beleza, tirando de mim as sombras da luz, levando pra longe os sonhos que acabaram de se destruir...

Encontro-me profundamente apática. As cores do universo se dissolveram em um estranho tom de cinza, e não há nada neste mundo que seja capaz de dar a elas tonalidade viva novamente. Tenho uma vontade enorme de ficar reclusa e assim permanecer até sucumbir plenamente ao meu desespero interior, que aparenta não ter solução alcançável. Nada mais dá-me prazer, não tenho forças sequer para manter-me altiva, os sonhos estão difundindo-se em trevas, meu coração quase não da conta do seu árduo trabalho de manter-me com o calor preciso, preciso chorar, mas como fazer com que minhas inquietações não se tornem públicas, se o desespero persegue-me constantemente aonde quer que esteja? Oh, como desejo dormir... Por um longo tempo, por diversas horas, dormir para esquecer-me desta dolorosa inquietação que me aflige tão tortuosamente.

Hoje é aniversário de Raul, assim como eu completo ano no mesmo dia 31 de J.K. Rowling, ele completa ano no 31 de Halloween, uma das maiores festas americanas. Felicito-lhe por mais essa etapa vivida, desejo ardentemente sua plena e duradoura felicidade e almejo que seja longa sua vida.

Estou a poucas páginas de terminar o livro Razão e Sensibilidade, creio que ainda neste fim de semana será possível ver a produção cinematográfica que retrata seus acontecimentos e falar-lhes um pouco de minhas iniciais impressões a respeito de ambos. Lamento imensamente não ter ainda colocado a música desta semana, realmente não tenho tido ânimo algum para manifestar-me em qualquer tipo de atividade que, outrora, causa-me profundo consolo. Não obstante, dentro do que me for possível, trarei amanhã alguma notícia com relação à isso, rogo-lhes desde já que me perdoem por tal afetação de meus sentimentos.

Despeço-me sem mais, meus queridos companheiros de blog.

Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.