terça-feira, 8 de abril de 2014

Cover em 4 idiomas, consegui o/

Eae gente linda? Eu estou trazendo pra vocês um cover meu de Let It Go que gravei no sábado passado, mas esqueci de postar aqui :p perdoem esta blogueira desatenta, mas ando com a cabeça em outro lugar. Mesmo assim, eu consegui gravar a música em Inglês>Espanhol>Francês>Italiano e queria dividir com vocês. Como sempre digo eu não falo nenhum desses idiomas, eu aprendo com as letras impressas e só ouvindo mesmo Like a papagaio hehe. Mas espero que gostem ;)
Eu já havia gravado uma música em Francês a muito tempo mesmo! Tipo, eu ainda era bonita na época rsrsrs nesse mesmo processo de imprimir a letra - no caso daquela época copiar mesmo - e ouvir a música, prestando atenção na pronúncia das palavras e tentando repeti-las. É assim que eu aprendo música. Italiano começou com Laura Pausini e quando acostumei com a ópera foi mais fácil, espanhol também começou com Pausini, mas foi aperfeiçoado com Rebelde, admito. Então, está ai embaixo. É uma música do Sandy e Junior e foi a primeira que aprendi a cantar em Francês :D não reparem na qualidade precária do vídeo, nós ainda não tínhamos câmera digital e minha irmã usava o celular pra gravar :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.