sábado, 19 de abril de 2014

Uma explicação plausível para meu desaparecimento.

Olá blogueiros!
Bom, já faz um tempo que eu dei uma desaparecida e queria dar uma satisfação. O motivo pelo qual eu não tenho entrado no blog para mais nada além de atualizar as resenhas dos livros é o tempo. Eu tenho estudado e lido basicamente principalmente agora que a semana de provas está em cima, eu não tenho conseguido pensar em mais nada além de linguística e de como eu odeio psicologia seja ela qual for!
Amanhã, que seria o meu dia totalmente free, eu vou viajar com os meus pais e a minha irmã para visitar o meu primo doente – aquele que tá com CA. – então, os planos que eu tinha de escrever umas coisas, já era. Mas quando a semana de provas terminar eu vou ver se “volto à ativa”, ok?
Só para avisar a alguma leitora minha do Nyah que esteja aqui, o livro Sleeping Beauty vai sim ser publicado, se não der esse mês tentaremos quando ele estiver pronto. A pessoa que está revisando para mim é ocupada gente, ela tem outros afazeres também – e ao contrário de mim tem uma vida social também U.U – então paciência, ok? Oito capítulos já foram revisados a história está sendo TODA retrabalhada e o resultado vai ficar muito legal eu asseguro que vão gostar!
Por enquanto é isso gente. Vejo vocês quando der ok?


Kath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.