segunda-feira, 7 de abril de 2014

Last Days...

Muita coisa aconteceu desde que eu parei de vir aqui... Continua acontecendo, mas por alguma razão eu não me sinto mais motivada a vir e colocar tudo pra fora como eu fazia antes... Como estou fazendo agora. Estou satisfeita por finalmente ter me livrado de qualquer coisa que eu sentia pelo R., é libertador quando você encontra uma pessoa e não sente mais nada, de início foi só tristeza, depois converteu em raiva, depois de um incidente com alguém que eu gostava muito virou nojo e agora... Nada. Eu não sinto nada quando o vejo, sou completamente indiferente à ele e me sinto orgulhosa de mim mesma por ter conseguido isso. De fato, estou mais convencida que nunca que eu não fui feita pra essas coisas, até hoje sempre que eu me interessei por alguém era sempre a pessoa errada, a pessoa que eu insistia em ver de uma maneira equivocada, que não era aquilo que parecia e no fim de tudo sempre me deixava com o coração despedaçado sem nenhum tipo de consolo. Isso serviu para me ensinar que eu realmente não estou procurando alguém, que eu não quero achar essa "tal pessoa certa", porque a verdade é que eu lido melhor sozinha, eu me sinto confortável com isso, e confesso que parte dessa ideia de ter alguém me apavora.
Não tenho trabalhado em nada ultimamente. Nada além do meu ensaio estacionado sobre a série Os Imortais, aconteceu algo que eu simplesmente travei e não consigo escrever mais! Pelo menos eu estou tentando, já que ninguém me ensinou a fazer um, estou tentando por conta própria, verei o que faço para algum professor corrigir e me dar uma luz. Mas em livros mesmo não, eu não tenho tido tempo viável para escrever com um monte de coisas para estudar e também tenho me dedicado a ler, hoje comprei mais um livro, Cidade de Vidro, faltam apenas três para completar essa coleção e estou satisfeita comigo mesma por ter conseguido sozinha. No momento estou lendo O Beijo das Sombras e curtindo muito. Mas meu ânimo para trabalhar acabou, eu fico pensando se vale mesmo a pena investir nisso, para que? É nítido que eu não tenho o talento necessário para trabalhar com palavras, esse tempo todo eu tenho enganado à mim mesma com essa ilusão estúpida que posso ser escritora. É um sonho alto demais para alguém como eu.
Na faculdade, as coisas tem piorado. Sabe aquela coisa de "Não tem como ficar pior?" nunca diga isso!! Fica pior SIM e na mesma velocidade com que você respira! Melhorar normalmente não melhora, mas piorar... As provas estão perto e a coisa está apertando, não posso dizer que não estou preocupada, mas tenho em mim que vou estudar e dar o melhor que eu posso, o que eu não posso garantir é que será o bastante. Estou psicologicamente e emocionalmente esgotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.