segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pequenas férias e Novidades do livro!

Então blogueiros, a minha semana de provas foi suspensa - embora isso não faça diferença porque eu fiz metade das provas antes disso ¬¬ - e os meus professores (com exceção de 04) decidiram entrar em greve. O resultado disso? Eu vou passar a semana em casa e provavelmente dar adeus as minhas tão amadas e estimadas férias de Julho! E não, eu não estou nem um pouco contente com isso! Hoje o dia foi bem corrido, eu fui com a minha irmã ao dentista de manhã e depois fomos pagar os livros que compramos, no meu caso eu comprei o último da trilogia A Seleção, e ela comprou Os Quatro grandes. Eu não posso exprimir em palavras o gosto que eu sinto por poder finalmente pagar os meus próprios livros! Tipo, eu demoro um pouco pra juntar tudo, mas vale a pena porque eu não dependo de ninguém pra isso, eu posso simplesmente comprar e pronto. É uma sensação ótima e a minha coleção está aumentando cada vez mais. Por causa das provas eu acabei demorando mais para começar a ler o próximo livro da minha meta, mas comecei nesse domingo e daqui para a sexta a resenha vem, palavra. O livro da vez é A Maldição do Tigre, o 20º de 26 que separei para ler em 2014! Então tipo, vou ter que colocar mais na meta do ano senão eu vou acabar a meta em Maio ou Junho.
A tarde eu voltei ao curso de Inglês depois de várias semanas sem ir. Os motivos são os mesmos: Eu estava desestimulada, cheia de coisas pra fazer, cheia de matéria pra estudar e ainda tenho os dois relatórios de pratica pedagógica pra escrever! Mas voltar para lá hoje me fez relembrar porque eu adoro tanto o curso, é aconchegante, meu professor é incrível, é divertidíssimo e me faz lembrar o quão bom é falar inglês, aprender inglês e porque eu adoro tanto inglês. Cheguei em casa por volta das quatro, morta de cansada e fui para a faculdade às seis, para que? Para bestar*! Acabou que não teve aula nem pra mim nem pra minha irmã, mesmo dos professores que supostamente não estão em greve. Por essa razão, essa semana eu vou estar tranquila em casa, vou escrever, continuar retrabalhando o meu livro e vou ver a música do entenda a letra!
Falando em Livro, já tem 10 capítulos revisados de Sleeping Beauty! Ou seja está quase na metade, a Lily já está com o 11º e a história está ficando muito melhor que a que estava no Nyah! Tenho trabalhado com afinco para fazer valer a pena o dinheiro de vocês no livro! Muito em breve eu vou trazer pra vocês o book trailer, eu encomendei com uma gata super talentosa que eu conheci no Youtube, ou seja vai valer muito a pena e provavelmente vocês vão ter um vislumbre exclusivo da capa, que não é aquela que está no Nyah. Estou muito animada com essa série e sei que vocês vão curtir muito a história, tanto quem conhece quanto quem não conhece.
Passei da quinta para o domingo passados doente. Agora minha mãe está me mantendo sob uma dieta rigorosa e sob vigilância. Desde a quinta feira eu não chego perto de uma balinha sequer! Se continuar assim eu tenho esperança de perder peso viu? rsrsrs nem que seja pelo menos uns três quilos! Mas agora é melhor ir dormir, eu estou de férias, mas não implica dizer que não tenho nada pra fazer, só do curso de Inglês eu tenho 15 páginas de exercícios perdidos pra responder.
Até amanhã, blogueiros! Continuem ligados nas maluquices de uma garota estranha e antissocial.

Atenciosamente,

The Lost Girl.

*Bestar: Expressão usada no nordeste para expressar perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.