quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dois Anos...

Dois anos, como o tempo passa rápido não é? Há dois anos a nossa vida mudou completamente, um pedaço do nosso coração foi arrancado de nós da maneira mais fria e brusca e você se tornou uma estrela no céu, olhando por nós. Há dois anos eu venho tentando levar os dias, aprender com os novos acontecimentos e relembrar cada coisa que você me ensinou... Sinto falta de ligar pra você, de ouvir os seus conselhos, a sua voz. Há dois anos tem um buraco imenso dentro do meu peito, e saudade não é suficiente para expressar a falta que você faz, David. Meu irmão, meu melhor amigo... A dor abranda com o tempo, mas não significa que não doa. Eu queria que estivesse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.