terça-feira, 3 de junho de 2014

Furiosa! (Não posso voltar essa semana.)

Vocês não tem noção do que é uma pessoa cansada e furiosa como eu! Principalmente eu que, normalmente, já vivo furiosa! Essa semana eu disse que, depois que apresentasse o meu trabalho de psicologia, que por sinal deu certo, eu voltaria com as atividades normais do blog. Resultado: Isso não vai mais dar certo.
Simplesmente blogueiros, eu tenho tanta coisa pra fazer que nem mesmo a leitura da semana vai sair! Eu não estou conseguindo nem ler o meu adorado livrinho e, meu único tempo livre (que não é livre, mas eu tiro mesmo assim) é para retrabalhar Sleeping Beauty, para agilizar a revisão. Eu hoje fiquei duplamente furiosa, porque já não basta tudo que a gente tem pra fazer na faculdade ainda tem esse projeto &*¨%$#@! da bolsa de estudo pra entregar DUAS VEZES no mesmo período, esse governador pensa que a gente vive desocupado é?! Confesso, eu daria essa bolsa com a maior felicidade do mundo pro primeiro que quisesse, JURO só pra ter o gosto de me livrar dessa porcaria de projeto, eu ODEIO fazer isso! Tanto quando odeio a ideia de ser professora! Mas porque eu não faço isso? Simples, pela minha mãe. Só por causa dela, que é quem paga a faculdade, eu não posso me livrar dessa bolsa que até hoje tudo que me trouxe foi dor de cabeça e problema atrás de problema! Eu estou aqui, à uma hora da manhã, comendo chocolate e ouvindo Arch Enemy pra ver se consigo "des-estressar" e não matar ninguém! Olha, só para vocês terem uma ideia básica: Eu passei a semana retrasada toda fazendo o trabalho de Literatura Inglesa pra apresentar na segunda passada, ai quando me livrei dele eu comecei a estudar para o trabalho de psicologia, isso enquanto fazia o trabalho de literatura Latina, de Inglês entre outras coisas que eu tinha que estudar por fora. Na segunda feira agora, apresentei o de psicologia, menos dois. Ai tem o de Literatura Latina pra essa sexta, eu tenho nada menos que TRÊS apostilas pra ler e apresentar, o relatório de prática pedagógica pra escrever, e agora vem com essa porcaria pra entregar dia 10. Estou cogitando seriamente a ideia de mandar "pros quinto" como diz minha mãe. Estou achando que um mês de férias não será o bastante pra eu tirar todo o estresse desse semestre não, então blogueiros, eu volto quando der, com a resenha do próximo livro que eu conseguir ler, com o entenda a letra, com tudo... Desculpem ai.

Beijos.

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.