quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Começando 2015

Oi blogueiros!

Como foi a passagem de ano de vocês? Espero que tenha sido melhor que a minha... Na verdade, 2015 foi recebido com lágrimas aqui em casa... Já faz um tempo que as comemorações anuais aqui são bem deprimentes, seja ela natal, ano novo e até mesmo aniversário. Grande parte dessa culpa é do meu pai, que é basicamente um zumbi, aí, isso incomoda e magoa a minha mãe, e me faz perceber como casamento é um negócio altamente fracassado. Sempre que eu os observo percebo que fico mais tentada a acabar os meus dias criando cachorros! Mesmo assim, eu continuo firme com a esperança que esse ano algo vai ser bom, diferente, melhor. Até porque, se eu perder até mesmo a esperança, o que mais vai me sobrar?
De resto, o dia hoje foi mais ou menos tranquilo, tivemos que aguentar a música ruim dos vizinhos bêbados a maior parte do tempo (isso sem contar os gritos), comemos pouco, dormimos grande parte do dia e eu já entrei na minha maratona de leitura e vou já começar a trabalhar. Como eu disse a vocês no último post de 2014, esse ano vai ser marcado por um trabalho intenso de leitura e produção escrita. Ainda em 2015 eu quero deixar Folhas Mortas e Congelada prontos, além de preparar Avalanche também, então, melhor pôr as mãos a obra já não? Eu deixarei vocês informados do andamento desses projetos conforme for avançando, e também ainda essa semana, terá o primeiro sorteio do blog, então fiquem ligados! 
Obrigada a todos que acompanham e um super beijo pra vocês nessa primeira página do livro 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.