sábado, 10 de janeiro de 2015

Últimas novidades sobre Folhas Mortas

Oi blogueiros!

Bom, prometi a vocês que os deixaria informados acerca do andamento dos quatro livros que pretendo trabalhar neste ano, bem, espero que com as aulas eu consiga continuar fazendo isso. Então, só ontem eu me dei conta que Folhas Mortas já está com trinta capítulos! Sim, 30! Eu nunca pensei que conseguiria tamanha proeza, a maioria dos meus livros chegava, no máximo, a 22 e olhe lá! Fiquei eufórica, confesso. Em compensação, o trabalho de Asking for Alexandra foi para o ralo porque o meu computador decidiu travar bonito e eu fiquei sem conseguir salvar as nove páginas que havia escrito! Fiquei furiosa demais.
As coisas com Folhas Mortas seguem bem, eu estou tentando seguir o mesmo ritmo e acrescentando outras coisas, acredito que em Maio ela esteja pronta. Não posso dizer com certeza, mas é uma estimativa positiva considerando toda a chateação da faculdade... Eu vou fazer o possível para que continue um ritmo de trabalho positivo como eu tenho tido até agora.
Amanhã sai a resenha de Laços do Espírito e eu já vou pegar O ùltimo sacrifício, este último talvez eu demore um pouco pra ler, porque tipo, ele é bem grandinho '-' mas a gente vê. O ano não vai nada bom até aqui... 2015 vai ser igual ou pior que 2014 pelo que estou vendo... mas enfim.

Beijos e até a próxima, gente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.