quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Primeiro livro de 2015 \o/

Minha lista de compras deste ano está tão comprida que se eu não ganhar na loteria vou ter que começar uma campanha na igreja: DOE PARA UMA LEITORA POBRE COMPRAR LIVROS. No fim do ano passado, eu adquiri o primeiro bebê de 2015 no submarino com uma promoção imperdível *U* e, ontem, ele chegou para mim, e já estou absurdamente apaixonada por ele!


Se eu pudesse, eu manteria um post com cada atividade que eu completasse do livro, mas, infelizmente, eu ando correndo contra o tempo. Com o trabalho, as férias voando, as aulas infelizmente tão próximas e a rotina pesada que vem pela frente, eu não sei nem como vou fazer para continuar trabalhando e mantendo a minha rotina de leitura... Estou preocupada blogueiros.
Bom, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.