quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Anjos na Escuridão - Lauren Kate

Informações:

Título Original: Angels in the Dark
Ano de Publicação: 2014
Autor: Lauren Kate
Série: Fallen - Spin-off #2
Editora: Random House (EUA)
                Galera Record (Brasil)
Gênero: Fantasia, Romance, Mistério

Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

O que eu achei: Oi blogueiros! Estou aqui com a primeira resenha do ano! \o/ primeiro, Feliz Ano Novo, né? Desejo tudo de bom pra vocês! Bom, como o livro é beeem pequenininho eu não vou colocar enredo para não acabar dando spoiler, então vou falar as minhas impressões sobre esse segundo Spin-Off da série Fallen que eu dei de presente pra minha irmã no natal do ano passado e já abri o ano lendo! É uma leitura rápidíssima e, assim como todos os livros da Lauren, super gostoso de ler. Nós somos levemente esclarecidos de alguns pontos dos quatro livros, em expectativas diferentes, o ocorrido antes de Luce ir para a Sword e Cross, a expectativa de Ariane  com a chegada dela, a decisão de Daniel e sua sentença, a situação que sucedeu a entrada de Luce no anunciador em Tormenta, e, minha parte favorita das sete histórias, foi o sonho de Luce deletado. Foi um ótimo jeito de começar o ano! 
Gostaram do Layout novo do blog? Eu não queria rosa, mas foi o único que serviu :p bem, volto logo com a próxima resenha! Feliz Ano Novo blogueiros, um 2015 cheio de paz, harmonia, felicidade e livros, muitos livros!

The Lost Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.