sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Folhas Mortas - Andamento

Oi blogueiros!

Então, como eu andei dizendo a vocês, esse ano vai ser de muito trabalho pela frente. Estamos no segundo dia do ano, mas a minha maratona de leitura e trabalho já está a mil! Eu prometi que os manteria avisados sobre todos os andamentos dos livros nos quais trabalharia durante 2015, assim como dos que leria, e já estou na metade do segundo livro! Neste domingo, já tem resenha nova. E, assim como Asking for Alexandra, que atualmente eu estou postando no Nyah e Wattpad, eu comecei a trabalhar novamente em Folhas Mortas, e é esse o motivo deste post.
Bem, Janeiro vai ser um mês complicado (como se o resto do ano não fosse! ¬¬') além de trabalhar em Asking for Alexandra, porque quero concluí-la este mês ainda, eu também estou trabalhando no meu TCC da faculdade além de Folhas Mortas, isso faz o meu cérebro dividir-se em 3 por enquanto! Mesmo assim, abri hoje o livro para continuar escrevendo. Atualmente conta com 28 capítulos completos e o 29 pela metade. E olhe que eu não cheguei nem na metade do caderno ainda! Mas, não se preocupem, ainda vai em duzentas e setenta páginas, não vai ficar enorme não. (Eu acho). O problema é que, pelo que vi, para trabalhar com plena tranquilidade, eu vou precisar reler os vinte e oito capítulos anteriores para poder entrar no "clima" da história, por estar trabalhando em três diferentes processos, uma vez que meu TCC é sobre uma obra do século XVIII, Asking for Alexandra é um gênero totalmente diferente do que costumo escrever e Folhas Mortas é um drama, eu estou meio que com dificuldade de me concentrar na personagem.
Cogitei a ideia de esperar para começar os trabalhos no mês que vem, quando terei terminado Asking for Alexandra e, assim, poderei me dedicar apenas a ele e ao meu trabalho de conclusão de curso que quero terminar ainda este ano sem falta. Mas, vou continuar trabalhando e, só levarei esta ideia para frente se realmente ver que está atrapalhando o enredo de alguma forma. No demais, a história está ficando linda e emocionante como sempre! Podem esperar que vai ser mais um livro lindo!

Por enquanto é só isso. Fiquem ligados no blog, acompanhem as novidades, participem do sorteio de Um Novo Começo e acompanhem Asking for Alexandra no Wattpad ou Nyah, e, se você ainda não leu, vá dar uma conferida em Conto de Falhas!

Até a próxima!

The Lost Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.