terça-feira, 16 de junho de 2015

Minha estréia no Universo NOGG!


こんにちはみんな!

Como eu tinha avisado no último post, eu ia viajar no domingo para um evento junto com a minha onee-chan, esse evento foi o NOGG (Nerds, Otakus, Geeks e Gamers) mesmo que eu não me enquadre em basicamente nenhum deles, minha recente paixão por animes e o universo oriental me arrastou pra lá (e, claro, a minha irmã). Foi um dia muito divertido, rimos muito, comemos besteira o dia todo, eu cantei num karaoke (e foi muito divertido por sinal), vimos muitos cosplayers e encontrei, inclusive, três personagens de animes que eu já assisti e amei: Mei de Another, Yuki de Vampire Night e Misaki de Kaichou wa maid sama, e esta última, inclusive, num maid café que eles fizeram lá e é lógico que eu não podia perder de comer e ser atendida pela Misa-chan né? O Universo NOGG acontece anualmente em Caruaru e essa foi a nossa primeira vez lá, gostamos muito e apesar de algumas coisas, eu me diverti demais e logo ano que vem vamos voltar! Separei algumas fotos pra vocês e também alguns mimos que eu comprei/ganhei lá:

Comprei um Death Note e ganhei o colar do L da onee-chan <3

Chaveirinho Kawaii presente da mana e botons tbm Kusoshitsuji e Bleach


A tão sonhada camiseta do InuYasha

Com a fofa da Misaki de Kaichou wa maid sama

De boas com o Hellsing




Sim, eu cantei em Japonês num Karaoke sem legenda.

Cosplay perfeita da Yuki de Vampire Night, me encantei com ela!








O menu do Maid Cafe, fofo demais!

Nós, abalando no Maid Cafe.

Lanchinho da energia.













Embarcando de manhãzinha, morrendo de sono.


Demorei um pouco pra poder postar por causa das fotos e da semana de provas, mas logo volto com mais uma resenha e com o anime-se! Foi um dia divertidíssimo, voltamos para casa morrendo de cansaço, mas com a certeza que no ano que vem vamos voltar e nos divertir o dobro! Para o meu primeiro evento de animes, acho que fui bem... E que venham os próximos!
Beijos, blogueiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.