domingo, 28 de junho de 2015

Anime-Se! - Ōkami Shōjo to Kuro Ōji

Informações:

Título Original: オオカミ少女と黒王子
Gênero: Comédia romântica
Autor: Ayuko Hatta
Nº de Episódios: 12 

Nota: **** 


Sinopse: Erika Shinohara é uma garota de 16 anos que diz as suas amigas que tem um namorado, embora não tenha. Ela afirma que o garoto bonito da foto de seu celular é seu namorado, mas esse rapaz na verdade é um colega de escola chamado Kyōya Sata. Para levar a mentira adiante, ela o faz seu namorado de mentira. Infelizmente, embora Sata aparente ser uma pessoa doce, ele possui um coração maldoso. Assim, Sata diz que aceita ser seu namorado de mentira, mas apenas se ela aceitar ser tratada como um animal de estimação.

O que eu achei: Quando comecei a ver não dei muita coisa nele não, Erika me irritou um pouco por ser manipulável e dar muita importância ao que os outros pensam. Ela é uma mentirosa de carteirinha e acabou indo parar em uma sala diferente da sua melhor (e aparentemente única) amiga, então acabou fazendo amizade com duas gurias que só tem garotos e maquiagem na cabeça, por ser muito ruim em se enturmar e por não querer ficar muito diferente das garotas, até por inveja mesmo, Erika acaba mentindo e dizendo que tem um namorado, as duas meninas então pedem para ver uma foto dele, na rua, Erika encontra um belo rapaz e acaba tirando uma foto dele para mostrar as amigas, sem saber que o rapaz é Sata Kyoya, o garoto mais popular e desejado da escola. Quando o rapaz descobre a mentira decide participar do joguinho de Erika, mas em troca ela tem que se submeter a ser o "bicho de estimação" dele. Sem saída, Erika acaba aceitando e passa a ser brinquedo de Sata, mas no meio do caminho acaba se apaixonando por ele sem querer, contudo, como quebrar o gelo e as barreiras que ele impôs a si mesmo? Determinada a conquistá-lo, Erika vai fazer tudo para não perdê-lo e se meter em uma confusão atrás da outra. Engraçado, romântico embora nem tanto, o anime foge bem pouco dos clichês do shoujo, mas é uma pedida mais que boa para quem curte o gênero! Eu ri demais, e o Kyoya com ciúmes da Erika é tão fofo quanto o Usui, aliás, a primeira impressão que eu tive foi de que ele era parecido demais com o Usui, a diferença é que, além de ser perfeito em tudo, Usui é muito mais atencioso e carinhoso com Misaki enquanto Kyoya é frio, distante e até mesmo cruel com a Erika, mas vale ver ela derretendo o coração dele! Quatro estrelinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.