terça-feira, 23 de junho de 2015

EXO Next Door

Informações:

Título Original: 우리 옆집에 엑소가 산다 (Uri Yeobjibe Eksoga Sanda;)
País de Origem: Coréia do Sul
Ano: 2015
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Número de Episódios: 16

Sinopse: E se o EXO se mudasse para a casa ao lado?? 
Esse seria o sonho de todas os fãs, certo?? 
Pois foi exatamente isso que aconteceu com Ji YeonHee. 
Ela era apenas uma garota normal vivendo com a mãe e o irmão. Sua mãe, uma corretora de imóveis, vivia ameaçando alugar o quarto dela caso ela não arrumasse algo para fazer da vida. Um belo dia um grupo de garotos se muda para a casa ao lado da dela e sua mãe a obriga a ir lá dar-lhe as boas vindas, mas adivinhem só, ELES SÃO O EXO!!! 
Depois que Suho sofre um acidente e fica ferido, as atividades do grupo são suspensas e Chanyeol, D.O, Sehun e Baekhyun resolvem se mudar para uma "vizinhança tranquila" e dar um tempo nas suas vidas agitadas. 

Abençoada YonHee (nunca vou me acostumar a escrever esses nomes coreanos!) sua sortuda dos diabos! Quem acompanha o blog sabe que eu estou imersa e afogada no universo K/J pop e afins e o EXO foi quem me apresentou o mundo K-Pop pela primeira vez. Até então eu já havia ouvido algumas músicas em Japonês, mas nunca pensei que me aventuraria pelo Coreano também. O motivo principal para eu ter visto esse drama foi, antes de tudo, o Baekhyun, que de todo o EXO é o meu favorito, sou apaixonadíssima por ele, seguido diretamente por Suho, Kai, Chen e Sehun. Isso porque a minha irmã reivindicou o D.O. pra ela e eu respeito U.U na trama, nós acompanhamos Ji YeonHee (vamos chamar a guria de Ji porque esse nome dela é complicado demais U.U) uma garota tímida além da conta, introvertida e que fica da cor de uma tomate quando está perto de um garoto do qual gosta, ela era apaixonada por um cara na escola, mas nunca conseguia falar com ele, razão pela qual ela também nunca teve um namorado. Sua mãe é corretora de imóveis e vive prometendo alugar o quarto dela se ela não pagar aluguel ou não fizer suas vontades, dando toda a atenção ao filho mais novo que é viciado em artes marciais e vive com a cabeça no mundo da lua. 
Quando Suho sofre um acidente durante um ensaio, Chanyeol, Baekhyun, Sehun e D.O, se mudam para uma vizinhança pacata, em uma casa que pertencera ao avô de Chanyeol, a razão de ele ter levado os amigos de grupo para lá é porque precisava encontrar algo que supostamente seu avô, que havia morrido recentemente, havia deixado lá. Chanyeol acredita que é o culpado das últimas coisas que haviam dado errado para o EXO, enquanto Suho estava hospitalizado, Kai saiu do país e os demais integrantes estavam descansando em outro lugar e participando de promoções da banda. Quando Ji descobre que é o EXO que está vivendo na casa em frente a sua começa um tumulto enorme, começando com a apresentação entre eles que não é nada amistosa (ela estava bebendo água e acaba, de tanto susto, cuspindo tudo em cima de Chanyeol). 
Com tudo que aconteceu, Chanyeol (que é o personagem foco do drama), está estressado e sentindo-se mal, por isso fica um pouco rabugento e só vamos descobrir a razão de ele infernizar tanto a Ji lá pelo meio do drama, o que faz com que a gente ache que a guria é a mais idiota sobre a terra! Eita, guria lenta, viu? Enquanto ela passa a trabalhar de faxineira na casa dos garotos, acaba despertando os sentimentos de D.O, que se apaixona por ela. Enquanto Sehun, que fica amigo do irmão da garota, começa a fazer uma confusão enorme ao dizer que ela é apaixonada por Kai. Muita gargalhada, fofura e lágrimas com esse drama. D.O que já é ator fez um papel muito cute no dorama, os outros membros, que eu ainda não tinha visto atuando, fizeram um trabalho mais que excelente! O único defeito do dorama é ser minúsculo, os episódios, além de só serem 16, são tão curtinhos que dá pra ver em um dia! Mas vale muito a pena e se você, como eu, é apaixonado pela banda vai suspirar, gargalhar e amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.