sexta-feira, 4 de março de 2016

PRÉ-VENDA: O Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas


こんにちわ みなさん!

Como estão? Espero que bem! As minhas aulas começaram, último período não esperem que as coisas fiquem mais fáceis, ao contrário, pioram! De cara eu já tenho um projeto para escrever, então por aí vocês imaginam.
Mas estou aqui para falar de novidade! Em maio deste ano estarei lançando meu mais novo trabalho em parceria com meu professor e orientador o doutor em letras Edmilson José de Sá! Trata-se de um mashup do clássico inglês de Emily Brontë O Morro dos Ventos Uivantes com uma pegada sobrenatural e sombria, mas igualmente tórrida e romântica. Muita gente que eu conheço nunca terminou o livro de Emily por achar chato, por não entender ou não se identificar com a história, outros leram por causa de Crepúsculo, mas ou não gostaram ou não conseguiram terminar, a proposta desse masup é aproximar a obra dos leitores trazendo uma carga extra de fantasia, um pouco de mistério, romance e o diferencial da carga sobrenatural que foi inserida na história!
Atualmente o livro está em pré-venda, então os interessados não podem perder porque são só 30 exemplares! 

Sinopse: 
"O ódio em seu coração grita, forasteiro, clamando por saciedade. Eu posso saciá-lo. — havia um quê de crueldade naquela voz inumana, rouca e ecoada. Um quê que chamava Heathcliff. Ele não podia deixar de se perguntar se chegara a tal ponto de solidão que estava inventando agora uma voz com quem poderia conversar."

No Morro dos Ventos Uivantes, nasce uma paixão proibida entre Catherine e Heathcliff, amor este tolhido pelo rancor, ódio, egoísmo e ambição. O lugar parece guardar um segredo sombrio, assim como seus habitantes, que vivem reclusos, tem hábitos estranhos e modos pouco corteses. Tudo isso, aliado ao desaparecimento de pessoas na região, causa uma aura de apreensão nos moradores do vilarejo. 
Um viajante em busca de paz, uma garota em busca de justiça, um rapaz dividido entre o amor e a honra vão buscar juntos descobrir e destruir o mal escondido na taciturna propriedade cujos ventos uivam e a sombra do predador deixa um rastro de sangue por onde passa. Passado e presente se encontram nesta revisita ao grande clássico inglês de Emily Brontë. Trazendo um toque sobrenatural O Morro dos Ventos Uivantes e das Noites Sangrentas mostra a trajetória de dois romances em duas diferentes gerações que se encontram unidas pelo o amor preso à morte, e que precisarão lutar por suas vidas e por seus destinos se quiserem ter a chance do felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário