quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Primeiras Impressões: Ice Fantasy

Eu achei Ice Fantasy por acaso por causa do Ka Suo, esse lindão da foto aí. E comecei a assisir por causa dele também, mesmo sabendo que são 60 episódios! (Sim, 60!). Ice Fantasy é um drama Chinês de fantasia que conta a história dos irmãos Ka Suo e Shi, ambos filhos do rei do gelo que vivem em paz há séculos. Ao contrário do irmão mais velho, Shi não tem nenhum poder e sofre o "bullying" dos deuses por isso, enquanto que Ka Suo sonha com a liberdade longe do trono de gelo que está destinado a ele, assim como conhecer o rosto de Li Luo, uma humana guerreira que conversa com ele para lhe satisfazer as curiosidades sobre os humanos. Shi e Ka Suo são muito próximos, até que no aniversário do príncipe mais velho, o rei do reino de fogo envia seu filho para fazer uma armadilha e, assim, declarar guerra ao reino de gelo e dominar o mundo dos humanos e dos deuses. O ataque dá certo, os reinos entram em guerra e tudo que Ka Suo pode fazer para reaver a paz é recuperar um artefato antigo espalhado nos reinos humanos, para isso ele foge com Shi, mas os dois acabam se separando por uma cilada do rei de fogo e sua filha.
O drama parece ser muito interessante, a linha do plot é bem diversificada e apesar dos clichês comuns em dramas eles inovam para não ficar o repeteco. Os efeitos são um pouquinho exagerados, mas ficam tão bons que a gente nem liga, a relação dos irmãos é muito fofa (por enquanto) e do Ka Suo e da Li Luo também. Promete muito, apesar de que o número exagerado de episódios também prometa uma longa fase de acontecimentos que podem tornar o drama monótono ou começar a fazer a gente arrancar os cabelos. O jeito é esperar para ver. Recomendo Ice Fantasy para aqueles apaixonados pela cultura Chinesa, pela fantasia e por histórias como Nárnia e o Senhor dos Anéis. Vale a pena.

2 comentários:

  1. Eu estou começando a assistir Ice Fantasy agora mas estou procurando pela música da abertura já faz um tempão e não acho. Eu queria saber se você não sabe onde eu posso encontrá-la, ela é muito linda e eu queria tê-la na minha playlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeh! Eu já te advirto que o final é ruim. Esteja ciente. A OST desse drama é horrível de achar, mas eu tenho essa música que você quer, me manda um email que eu te passo. katharynnygabriella.n@gmail.com

      Excluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.