sábado, 3 de novembro de 2018

[Música] 몬스타엑스 [Monsta X] – ARE YOU THERE? | Sirenia - Arcane Astral Aeons

Lançamento: 22.10.2018

Track List:
01. INTRO : ARE YOU THERE?
02. Underwater
03. Shoot Out *Title
04. Heart Attack
05. 널하다
06. 어디서 뭐해
07. Oh My!
08. Myself
09. By My Side
10. SPOTLIGHT (Korean Version)

Meus bebês do Monsta X lançaram esse álbum no mês passado e mesmo tendo ouvido não tive tempo de comentar sobre ele. Como já era de se esperar, a banda nunca decepciona! Cara, de todos os CDs que o Monsta X lançou, até hoje não teve um único que eu não gostei. A energia deles, as vozes maravilhosas, as músicas cheias de ritmo e magia me envolvem. Are You There não seria diferente. Eles mantem o mesmo estilo que conhecemos com mudanças muito sutis coisa que eu amo, o single Shoot Out é viciante e tão chiclete quanto Spotlight ou Livin' it Up, os últimos que eles lançaram. Eu me apaixonei seriamente por mais esse trabalho maravilhoso e o vídeo oficial de Shoot Out é um deleite aos olhos. Banda maravilhosa, com certeza minha número 1 no Kpop!




Lançamento: 26.10.2018
Tracklist:
1. "In Styx Embrace" 6:02
2. "Into the Night" 4:40
3. "Love Like Cyanide" 5:49
4. "Desire" 5:15
5. "Asphyxia" 5:37
6. "Queen of Lies" 3:55
7. "Nos heures sombres" (Our Dark Hours) 4:30
8. "The Voyage" 5:10
9. "Aerodyne" 4:40
10. "The Twilight Hour" 4:04
11. "Glowing Embers" 5:32

Quem também veio com trabalho novo em outubro foi o Sirenia. Confesso que desde a saída da Ailyn eu fiquei meio para trás com a banda. Ouvi o Dims Days of Dolor sem muita expectativa e não me chamou muito a atenção apesar da potência vocal da nova vocalista. Quando o Arcane Astral Aeons saiu quase não dei chance, mas a música de trabalho Into the Night me fez mudar de ideia. O album é realmente bom, um pouco mais pesado que o Perils of Deep Blue e a voz da novata dá aquele toque de metal sinfônico mais evidente nas músicas. Apesar de não ter me impressionado muito as composições como o Perils, pra mim o melhor álbum desde o At Sixes and Sevens, admito que o disco tem um bom potencial e que a banda perdeu pouco da sua característica com a nova mudança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.