quarta-feira, 21 de agosto de 2019

[Música] Monsta X - Phenomenon

E finalmente saiu o álbum novo do Monsta X, o Phenomenon é o segundo álbum japonês dos meus bebês e minhas expectativas não podiam ter sido melhor atendidas!! 

Eu tinha feito um post logo que saiu o vídeo promocional da música título X-Phenomenon, que foi apenas um surto na minha cabeça depois de eu ter ficado um pouco apreensiva com Who Do You Love que também tinha sido lançada recentemente. Meu medo era que acontecesse com o Monsta X o mesmo que houve com o BTS, a mudança de estilo ser brusca ao ponto de sequer parecer a mesma banda.

Felizmente, o Phenomenon mandou minhas preocupações para o espaço chegando com toda a energia e o característico estilo vibrante do Monsta X que conheço e amo desde a primeira vez que ouvi. Meus bebês não decepcionaram nem um pouco entregando músicas inéditas e versões em japonês de músicas dos seus álbuns coreanos anteriores Are You There e We Are Here. 

Como eu esperava, é um disco cheio da energia que é marca registrada dos meus meninos, cheia de vocais maravilhosos, muito pop dançante e a mistura de pop com pegadas de thecno e dance music. PERFEITO, apenas. Não consigo parar de ouvir. De novidade temos as maravilhosas My Beast, Black Swan, Flash Back, Swish e Carry On que é a única mais baladinha do álbum. Ainda conta com versões em japonês de Shoot Out e Alligator. Gente tá só amor esse CD, sério! Meu amor pelo Monsta X foi mais uma vez renovado, são os reis do Kpop, apenas. Deixo aí embaixo as versões japonesas com vídeo oficial desse álbum cujos vídeos são ainda melhores que as versões coreanas, eles parecem que fazem uma versão mais sexy para os vídeos japoneses, dá pra não amar?



Já disse e digo de novo, meus amores merecem mais atenção dos amantes de Kpop, são maravilhosos, talentosos e com músicas incríveis e cheias de energia. Deveriam ter mais foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.