sábado, 4 de janeiro de 2025

[Filme] And Yet You're So Sweet

 Título original: なのに、千輝くんが甘すぎる。

Diretor: Shinjo Takehiko

Gêneros: Romance, Juventude

País: Japão

Ano: 2023

Sinopse: Kisaragi Maaya, 16 anos. A primeira declaração de amor de sua vida terminou em completa rejeição. Ela promete “nunca mais confessar a alguém” na presença do estoico, mas popular Chigira-kun, enquanto estão juntos em serviço na biblioteca. Ao se encontrarem novamente e vê-la abatida enquanto relembra o passado, ele propõe que realizem um “jogo de amor não correspondido fingido”. À medida que o coração de Maaya começa a se curar, seus pensamentos se voltam para se aproximarem ainda mais… no entanto, ela definitivamente não pode se apaixonar pelo inatingível Chigira-kun…?

ONDE ACHAR: WEI FANSUB

Maaya finalmente conseguiu coragem para se declarar para Yamada, o garoto da escola por quem era apaixonada, mas além de ser ignorada, ele ainda falou mal dela nas redes sociais. De coração partido e envergonhada, ela recebe de Chigira, o garoto mais popular da escola, a proposta de persegui-lo para curar seu coração, concentrando todas as suas energias nele. No começo, ela pensa que se trata apenas de um jogo e estipula suas regras. 

Contudo, Chigira é sempre atencioso e solícito com suas necessidades. O garoto popular que não presta atenção em ninguém e não liga para nada, parece sempre ter os olhos em cada detalhe dela. Cada vez mais próxima dele, Maaya se vê aos poucos se apaixonando e colocando o jogo que começaram em risco. As atitudes de Chigira também não ajudam muito, ele sempre age como se correspondesse aos sentimentos dela, dizendo e fazendo coisas que confundem mais o seu coração.

Quando uma foto deles juntos é postada e os alunos da escola começam a difamá-la, cabe a Maaya escolher fugir como da primeira vez ou enfrentar os seus sentimentos por Chigira.

Desse eu gostei bem mais. Um casal fofinho e embora a dinâmica da perseguição não seja das mais saudáveis, a história é bonitinha, focando em amizade, autoestima (e, gente, pelo amor de Deus, como aquele povo pode dizer que a Maaya é feia?! São cegos ou o quê? Queria eu ser feia daquele jeito!). O final não foi bem o que eu esperava, embora tenha sido bem previsível, achei corrido demais. Contudo, ainda gostei. Recomendo, é um filminho bem fofo pra deixar o coração quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.