sexta-feira, 20 de julho de 2012

Acredite


Às vezes eu sinto que estou sozinho
Esperando, orando para que Você me ouça
Gritando por dentro para aliviar a dor
Salve-me, mantenha-me vivo

Eu não estou mais com medo
Do que eu não conheço

Acredite, no desconhecido (eu coloquei a minha fé, no desconhecido)
Acredite em Deus (eu ponho a minha esperança, somente em Deus)
Tenha fé no que você não conhece

Às vezes eu sinto que tenho que chorar
Até minhas emoções secarem
Eu estou arrebentando por dentro de esconder a dor
Salve-me, mantenha-me vivo

Eu sei que Você está aqui
Eu posso sentir Você agora
Eu sei que Seu amor me abraça

Abandone toda sua tristeza
Tenha fé no que você não conhece
Só em Deus
Tenha fé no que você não conhece
Você não conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.