sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeiro dia!

Sabe aqueles dias que voce tem que rir pra não chorar? Pois bem, essa imagem ai do lado me define completamente! Trabalhar é mais difícil do que parece, o meu primeiro dia foi bem cansativo, e constrangedor também. É horrível voce sentir que não sabe fazer nada! Se sentir perdida do meio de alguma coisa como cego em tiroteio... Eu to muito cansada e frustrada comigo mesma...
Pelo menos as minhas colegas de trabalho eram muito pacientes e até legais, elas tem tanto papo entre si que eu fico da maneira que mais gosto de ficar: quieta e despercebida. A pior parte é a matemática, galera eu sabia que era burra, mas não imaginava que era tanto! Isso sem falar nos micos básicos de primeiro dia que eu não vou nem comentar aqui u.u' acho que vai levar um tempo pra me acostumar com isso... Eu sou meio resistente a mudanças principalmente mudanças muito bruscas como essa... Isso sem contar que amanhã tem o vestibular... Se eu passar vai ser do trabalho pra faculdade... :/
Eu vou mesmo assim continuar me esforçando para sempre tentar aprender o máximo que eu puder... É que é muita coisa ao mesmo tempo... E a minha memória é horrível pra decorar tanto preço! Eu to mesmo muito cansada... Vou ver se consigo trabalhar no meu livro e... Vou dormir. Amanhã vou levantar cedo de novo pra fazer o vestibular... Só passei pra contar como foi, esse é só o primeiro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.