quarta-feira, 18 de julho de 2012

meio a meio

Achei essa foto muito interessante, acho que ela resume bem o significado de esperança. Que é exatamente isso: suportar por saber que tudo passa... E mesmo quando se pensa em desistir ela está lá, mantendo você de pé. Confesso que depois que a vi me senti muito melhor, comecei a pensar em tudo que ta havendo com o Adam e renovei a minha fé de que, vai passar, que vamos ser amigos de novo, que ele vai me perdoar... Eu sei que agi mal e me arrependi disso, não esperava que ele agisse como está agindo... Mas tudo bem, ele ta magoado e eu entendo isso, a culpa foi minha.
O dia hoje amanheceu frio, o que de fato eu amo *-*, mas esquentou depois ¬.¬' fui ao médico com a minha irmã, a consulta era minha, mas acabou que eu meio que cedi o espaço pra ela, agora nós duas tomamos o mesmo remédio, espero que ela fique mais calma tanto com o meu pai quanto com a mamãe... Ela andava muito estressada com tudo, e não gosto quando ela magoa a mamãe u.u'
Por falar nisso, a minha mãe vai mesmo ser operada :/ os miomas estão crescendo e apareceu um cisto no outro ovário que até então estava bom... E isso pode acabar virando um câncer... Preocupada com ela! Mesmo sendo uma cirurgia simples... É uma cirurgia! Eu me senti bem por ela ter saído logo pela manhã e quando chegou em casa tava tudo arrumadinho, eu tinha deixado todo o almoço pronto, a cozinha arrumada e meu avô ja tinha comido. Agora ela voltou para fazer os exames... Pelo menos o médico foi bonzinho e vai fazer a cirurgia dela pelo SUS... Mesmo assim é tenso :/
A minha irmã me deu o presente dessa semana, foi uma bota! Acreditam nisso? Eu provei e ela é tão alta que os cinco minutos que fiquei em cima delas minhas pernas ficaram doendo! Só preciso arrumar agora um lugar pra poder usar, mas eu gostei, ela é bem bonita! A minha biblioteca caseira ta aumentando *-* hoje mesmo chegaram mais quatro livros! Sempre sonhei em ter uma biblioteca só com os livros bons, o problema agora é eu arrumar tempo pra ler os que ja chegaram e os que eu ainda não li! Tenho que fazer isso antes que ela aumente demais! E fique de difícil a impossível ler todos rsrsrs
Até agora o meu dia foi bem tranquilo, só to um pouquinho cansada, cheguei da rua ainda pouco com a minha mãe e a minha irmã... Tinha dito que postaria hoje o antes e depois do meu cabelo, mas estou com preguiça de ir pegar a camera rsrsrs assim que der eu posto ta? Ah e to esperando a minha prima também pra dar um up na minha sobrancelha... Ai eu coloco logo tudo junto rsrsrs Embora eu esteja um pouco triste ainda pelo que ta havendo com o Adam, afinal ele é o meu melhor amigo, eu to me sentindo um pouquinho melhor, completamente calma. Nesse lado eu agradeço tomar todos os dias o antidepressivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.