quinta-feira, 19 de julho de 2012

Última postagem da semana :(

Oi pessoal, bom acho que agora o "book of days" vai estar mais para "book of wekends" amanhã eu começo a trabalhar em uma livraria na qual deixei currículo ha alguns meses... De certa forma eu to um pouco assustada, também quem não fica com a primeira vez em alguma coisa não é? Ao mesmo tempo em que estou alegre por ter meu primeiro emprego, meu dinheirinho... Poder comprar as minhas coisas...  Eu também estou triste, vou ter que abandonar os meus livros de certa forma porque não vou poder escrever com a mesma frequência com que trabalho em casa, e acho que vou ter que interromper o livro que estou postando aqui no blog... Enfim, rotina completamente nova.
Eu to com medo, espero que tudo de certo e que antes de mais nada EU dê certo lá! Vai ser uma livraria de um amigo do meu pai... Pelo menos eles sabem que é o meu primeiro emprego... To tentando pensar positivo, mas pelo meu estado de nervos hoje eu vou ter que rezar o dobro, senão o triplo! Me desejem sorte gente, eu literalmente vou precisar!
Bom, o dia hoje foi normal, embora a minha noite ontem tenha sido literalmente horrível, eu dormi mal mesmo! E isso tem que acabar, preciso voltar a dormir direito pra não acordar estressada. Até agora eu to nervosa, mas tenho que procurar uma maneira de me acalmar... Bom, vou dar uma adiantada no meu livro até porque eu não sei quando vou poder pegar nele de novo...
Obrigada gente e até quando der de novo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.