segunda-feira, 30 de julho de 2012

Longa Semana!

Sabe quando as horas não passam? Pois é, meus dias são assim agora! Pelo menos hoje eu não cometi nenhuma idiotice! Consegui vender as coisas e cuidar das minhas obrigações com calma, uma calma que eu não conseguia ter há um tempo. Mesmo assim, não estou feliz fazendo isso... Não está me fazendo bem, mesmo que as meninas sejam legais e pacientes...
Amanhã é meu aniversário... O pior aniversário que eu ja tive desde 2003! Que eu tenho marcado como o ano negro! E pensar que a semana ta começando agora! Parece até um pesadelo! Minha mãe não quer que eu vá para faculdade na quarta, de fato eu to até concordando um pouco com ela, vou aproveitar essa semana pra dormir mais, se é que é possível!
Hoje a minha patroa foi na loja, junto com um sobrinho que meu Deus! Que visão! Ela me perguntou se eu estava gostando de trabalhar lá, tive que engolir o nó na garganta e dizer que sim... Não quero decepcionar ela, nem a minha mãe... Muito menos o meu pai... :/ a parte ruim é que eu to decepcionando a mim mesma... porque eu estou sendo infiel comigo mesma, violando meu coração fazendo algo que não está me fazendo bem... Mas o que fazer né? O jeito é aguentar.
Agora eu vou dormir, amanhã é o dia D e eu não tenho dormido direito...
Vai aqui mesmo um videozinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.