terça-feira, 10 de julho de 2012

CHEGA DE NING!

Sinceramente, pra mim ja deu eu tive tantos problemas naquele ning do Crepúsculo que finalmente me excluí de lá de uma vez por todas! Eram tantas perseguições, pessoas falsas, mal educadas e mentirosas! Tudo bem, eu conheci muita gente boa lá, e trago comigo muitas amizades sinceras, mas depois de cinco anos naquela comunidade confesso que me decepcionei muito!
primeiro perdi o meu melhor amigo, depois disso vieram descobertas absurdas que além de me chocar me magoaram demais, gente voces não tem noção de como as pessoas podem ser cruéis, de como elas podem machucar! De fato ning pra mim nunca mais, cancelei a minha conta no naruto também e quero distancia, a partir de hoje vou me dedicar só a minha vida e redes off onde eu posso ser eu, onde eu vejo quem me convida, onde mesmo que eu não esteja livre de nenhum perigo, pelo menos terei noção de quem me faz mal! To muito triste gente... De verdade. Pensei que depois do que houve com o Ju nada mais poderia piorar... Como eu estava enganada...
Bom, gostaria de avisar que a partir de hoje eu vou começar a postar minhas histórias no blog... Bom, pelo menos algumas delas que antes eu ia postar no ning, tem uns amigos que gostam delas e não querem que eu pare e eu agradeço o incentivo =)
Agora é tentar seguir em frente né? O que é mais difícil, a gente não pode simplesmente fingir que não aconteceu e que não dói... Estamos falando de vidas... De sentimentos, e com isso não se brinca.

2 comentários:

  1. Realmente Crepusculo ning pelo menos pra mim mana ja deu e isso é triste pq sempre curtir aquilo lá=/

    ResponderExcluir
  2. Eu também minha linda... Isso é muito chato. Mas infelizmente não da pra continuar lá não...

    ResponderExcluir

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.