quinta-feira, 12 de julho de 2012

Saco cheio

É... O Adam ta firme com a garota lá... E nem quis ouvir explicação. Nesse caso que fique como está. Agora é minha hora de me desprender, eu acho que ja tive a minha cota de sofrimento para um ano! JA CHEGA! Eu to cansada disso, toda vez que eu tento sai m*** fala sério! Pra mim ja deu! Antes só que futuramente machucada u.u', tenho a chance de construir uma vida nova aqui, de conhecer novas pessoas e apagar para sempre a vida naquele lugar, e dessa vez vai ser diferente.

É hora de continuar, de erguer a cabeça e seguir em frente, eu tenho ao meu lado amigos sinceros que gostam de mim e que não desistem no primeiro deslize que eu dou, primeiro me escutam quando eu tento remediar as coisas, se ele se recusa a ouvir eu fiz a minha parte para tentar explicar ele que não quis ouvir, pra mim ja deu a minha fase de ficar mal por tudo ja acabou, eu não vou arriscar a minha vida nem meu tratamento por gente incompreensiva.

Vou me dedicar aos meus livros, vou tentar o vestibular, correr atrás dos meus sonhos e deixar pra trás aquilo que me impede de olhar pra frente, dói? Dói sim, eu gosto dele, mas não posso parar por causa da dor de novo, eu ja fiz isso uma vez e me arrependo muito, tempo e lágrimas são duas coisas valiosas demais para desperdiçar. E o meu coração pode ter mil defeitos, mas é precioso para eu querer colocar na mão de qualquer um, no momento a única mão que ele vai ver é a minha, está fechado pra visitação, quem ja está dentro ótimo, quem está fora ja era!

Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.