terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia cheio :/

Depois de ter problemas por me apaixonar pelo meu melhor amigo, enfrentar uma sociopata obsessiva, agora tenho que aturar um idiota maluco! Fala sério eu devo ter atirado pedra na cruz com Jesus ainda nela! Será que eu sou assim tão ruim pra merecer passar por isso?! Fala sério!
Cortei o cabelo! Hoje a minha prima veio aqui em casa porque precisava de ajuda com umas musicas internacionais e ajuda com os agudos que ela colocou na cabeça que não consegue emitir ¬.¬' então aproveitando a visita pedi que ela passasse a tesoura no meu cabelo, como eu demorei com ela mais do que imaginava, amanhã coloco as fotos de antes e depois do meu cabelinho, ficou curtinho mas bem legal! Percebi que eu tava com cara de velha!
Amanhã a tarde eu tenho consulta com o psiquiatra, e a minha outra prima (irmã da que corta o meu cabelo) vem aqui dar um up nas minhas sobrancelhas, se der certo posto o antes e o depois delas também.
Hoje até que eu estou "menos mal", consegui me distrair bem, até rir, eu espero que as coisas melhorem mais, sinto falta do Adam... Acho que ele nunca vai me perdoar... Bom, de resto eu só vou tentar trabalhar no meu livro e amanhã sem falta tenho que ligar para faculdade eu só quero um pouco de paz... Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.