sábado, 21 de julho de 2012

Dia Louco.

Sabe quando nada sai como voce esperava? Foi hoje! No fim das contas eu acabei indo trabalhar, o vestibular é do domingo para segunda.Na segunda é que vai ser complicado porque eu vou do trabalho fazer a prova e da prova volto a trabalhar, mas isso é o de menos uma vez que, se eu chegar a passar (não que eu ache possível afinal é meu primeiro vestibular), eu vou sair do trabalho para a faculdade, isso vai ficar bem puxado, mas se querem saber eu to mais otimista... Acho que no fim de tudo eu ando me cobrando demais quando eu estou começando agora, eu sei que consigo fazer isso, eu quero, trabalhar vai me dar independência, me fazer bem, me ensinar a agir nas mais variadas situações eu só preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar às coisas, estou lá ha apenas dois dias, não posso querer fazer tudo ao mesmo tempo como se fosse uma super máquina, sou humana e tenho que aprender a lidar com meus erros, erros esses que são comuns nos primeiros dias. Como uma das minhas colegas de trabalho me disse hoje: "todo mundo começa assim, leva tempo pra aprender." Tudo leva. Crescer dói, acho que de fato eu estava crescendo devagar demais todo esse tempo... E agora as coisas estão tomando um nível maior, só que, ao contrário de antes, eu estou tentando encarar a situação da melhor forma possível, me comunicando, permanecendo de pé, sem abaixar a cabeça... Acho que é assim que deve ser, nada na vida é fácil e ja está passando da hora de eu buscar os meus sonhos...
Ontem eu tentei contato com mais quatro editoras... Nenhuma me respondeu ainda, mas eu não vou desistir. Se souberem de alguma me deem a dica ai :)
Estou tentando, nessas vaguinhas que surgiram ontem e hoje trabalhar um pouquinho nos meus livros, até eu conseguir um computador pra mim, vai ficar um pouco difícil escrever, eu trabalho o dia todo e a noite chego mentalmente exausta, não consigo me concentrar direito em nada... :/ mas espero que com o tempo isso mude, primeiro emprego é assim pra todo mundo penso eu... Voce não está acostumado a uma jornada de trabalho, tem que "colocar a sua vida nos eixos", no meu caso que tenho problemas psicológicos, são pequenos avanços que fazem uma grande diferença, mas na questão desse emprego foi uma GRANDE oportunidade que aos poucos vai fazer uma ENORME diferença. Ja está começando, eu estou testando os meus limites, tentando superar as minhas capacidades, aprender algo novo e pra mim completamente difícil, mas não impossível... E a certeza disso, a confiança que colocaram em mim me da um animo maior para não desistir... Quando eu digo "tenho que trabalhar" ou "estou trabalhando" lá dentro de mim, por mais difíceis que as coisas sejam, bate um orgulho por ter iniciado essa etapa da minha vida... Sei que Deus tem algo reservado pra mim, e que eu comecei a viver agora. Só quero confiar nele nesse momento, que ele seja o guia de tudo que está acontecendo e que esteja nas mãos dele tudo que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.