segunda-feira, 16 de julho de 2012

Last News

Meu fim de semana se resumiu em uma coisa: ME SENTIR MAL! Desde a conversa com o Adam minha única vontade e disposição é chorar... Na sexta feira eu cheguei tão exausta do trabalho voluntário considerando também que eu não dormi nada na noite anterior (e nem na seguinte), não fui para a terapia, tinha que dormir... E dormi muito, até demais eu diria! Não é de hoje que eu venho dormindo mal, se eu não tenho pesadelos com psicopatas e seriais killers, sonho com o Adam e essa reconciliação imaginária que nunca vai acontecer!
No sábado eu até que dei uma melhorada, graças a minha irmã, depois de arrumar a casa, ela me convidou pra brincar no karaoke, passamos a tarde lá, foi até divertido eu consegui me distrair um pouco e rir também, para ser mais exata a minha mana é que ta salvando o mês do meu aniversário, sem ela acho que eu ja teria feito uma besteira! Nunca detestei tanto um mes como esse!
Domingo foi niver do meu avô, minha mãe, irmã e eu fomos para casa dele, ia ter uma comemoraçãozinha, quando eu cheguei lá me deparei com parentes da minha mãe que eu tecnicamente nem sabia que existiam! Foi meio estranho ficar num lugar com tanta gente, acho que por eu não me sentir bem comigo mesma por dentro não consegui me sentir bem na presença deles...
Por falar em sentir bem, como eu detesto comemorar aniversários ¬.¬' a minha irmã se aproveita da situação pra comemorar o mês todo! Até agora toda semana ela me da um presente diferente! Ela ja me deu um caderno do Estranho mundo de Jack, o cd Unbroken da Demi Lovato (Que ta quase fazendo outro buraco rsrs) e esse par de brincos que eu achei uma graça:
Pois é, vamos ver o que ela ainda vai aprontar daqui pro dia 31! Mas mesmo não curtindo muito essa história de ganhar presente, pelo menos ela está se empenhando em me fazer sentir melhor no meio de tudo que ta acontecendo... De certa forma graças a ela meu aniversário não vai sair uma porcaria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.