domingo, 29 de julho de 2012

Semana Ruim...


As coisas estão de longe piores do que pensei... Caramba agora eu entendo porque as pessoas detestam tanto trabalhar! Eu to sofrendo dentro daquela loja, quando não faço uma idiotice, cometo outra! ¬¬'
De qualquer forma, nos oito dias que eu to lá não teve um só dia em que eu ainda não tenha feito uma burrada, e não é qualquer burrada não, são as burradas feias! Parece que eu sou incapaz de aprender qualquer coisa que seja, e ultimamente o remédio não tem funcionado muito comigo, eu tenho estado muito nervosa... E chorado na loja coisa que não pode acontecer!
Ontem, o filho do meu patrão passou a manhã quase toda na loja, ele fica deixando a gente nervosa, tipo a presença dele lá complica as coisas... E as coisas estão perto de piorar! Pelo menos as meninas são pacientes, ontem eu cheguei a pensar em desistir de vez! E elas não deixaram... Eu estava mesmo disposta a sair e conversar com o dono pra agradecer a oportunidade e dizer que não podia fazer isso, só que elas me convenceram do contrário, minha mãe ja percebeu que tem algo me deixando triste, de início ela pensou que havia algo errado entre eu e as meninas, foi bom conversar com ela e dizer como eu me sentia... E melhor ainda foi sentir o carinho e a compreensão dela... Nós fizemos um acordo, eu fico na loja os três meses de experiencia (se eu sobreviver ao mes 01!) e se eu sentir que não consigo dominar as coisas eu vou embora, converso com o patrão explicando a situação e saio. De certa forma isso me deixou mais calma...
Na quarta feira começam as minhas aulas na faculdade... Eu passei em primeiro lugar e com a maior nota da faculdade! Fiquei meio estupefata quando vi a nota... Tipo, não esperava por isso, acho que sou menos burra do que pensava... Voltei a estudar no Livemocha, e isso de certa forma me faz muito bem, pelo menos lá eu consigo me distrair completamente, o problema é que quando começar a faculdade isso vai acabar :/ não vou ter tempo... O caso do Adam já era, ele não fala mais comigo e pelo visto nem vai, acho melhor transformar isso em passado, assim como o Julio, não faz sentido ficar me sentindo assim por quem não tem consideração alguma com o que eu sinto. Eu to muito triste por não poder escrever mais, sempre chego do trabalho muito cansada, mal olho as minhas contas e vou dormir, acho que vou acabar cancelando algumas :(
Hoje eu pude ouvir Epica de novo! \o/ nossa, que saudade de ouvir aquela batida perfeita, a voz maravilhosa de Simone, parecia que não ouvia músicas há seculos! Espero que brevemente o trabalho comece a parar de me fazer mal e comece a me fazer bem mesmo que seja só parcialmente... Ainda ta cedo, só estou lá há oito dias, não estou acostumada a trabalhar... Tenho que avaliar por esse angulo também. Mais tarde vou para casa da minha avó, antes minha irmã vai fazer minhas unhas, preciso estar com elas sempre ajeitadas até porque eu trabalho com elas a mostra o dia todo! Terça feira agora (31) é o meu aniversário, vai ser um dos aniversários mais tristes que eu ja passei desde que a minha mamãe Lili morreu, não porque eu ache que o dia vá ser ruim (embora eu desconfie), mas porque eu não estou me sentindo bem... Nem comigo mesma nem com as coisas que estão acontecendo, por algum motivo eu não estou feliz... E a depressão ataca novamente.
Deixei meu diário na loja ¬¬' da pra acreditar no puto deslize?! Espero que ninguém apareça lá até eu conseguir pegar na segunda feira. Por enquanto as coisas vão indo e eu só vou deixando o tempo seguir seu curso, tentando não me manter no chão com as quedas... É só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.