quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novis

O fim de semana foi quase tranquilo... A minha semana é que não foi tão tranquila assim, mas ate que aconteceram coisas boas, quer dizer estão acontecendo, e mesmo as coisas ruins tentando superar eu tenho fé que Deus não vai permitir.
Para começar, acho que consegui uma editora, entrei em contato com a novo século e estou vendo ai se consigo publicar o meu primeiro livro! Espero que dê tudo certo.
Estou vendo também a chance de um emprego em uma clínica estética que vai abrir aqui, sem falar no vestibular que ta ai. Hoje eu consegui pegar o meu remédio...
Eu ando sumida do blog pq to escrevendo muito e to meio sem paciencia...
Desculpa ta gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar seja sempre respeitoso à opinião do outro. Nem todo mundo pensa como você e a diversidade existe para isso. Exponha suas ideias sem ofender a crença ou a opinião de ninguém. Comentários com insultos ou discriminação de qualquer natureza serão excluídos.